25 de outubro de 2010

Sensações

Parece que voltei....motivos profissionais obrigaram a esta ausência.

Não venho trazer nada de novo..hoje apetece-me silêncio, calma, relaxar ( não vai ser fácil...vou trabalhar á tarde)

Mesmo assim vou tentar fluir os meus pensamentos para algo simples, bonito, que me inspire tranquilidade.
Nem sempre queremos ou precisamos daquela adrenalina que nos leva a ter vontade e capacidade para fazer tudo ao mesmo tempo, não é?

Hoje não me sinto assim. Preciso desanuviar, libertar o stress de um fim de semana INTENSO.....

Não baixo os braços..luto sempre pelo melhor e não desisto mesmo quando dizem o contrario....mesmo quando me desiludo comigo própria...

Esta semana também promete ser interessante e intensa lá no trabalho...bem, são quase todos os dias assim quando se trabalha na minha área, mas esta é um bocadinho diferente. EHEHEH

Lema de hoje: Lutem por aquilo que realmente querem e que vale a pena. Não desistam dos vossos objectivos mesmo quando alguém diz que não vale a pena ou quando te decepcionas contigo mesmo.


VALE SEMPRE A PENA!!!!!



FLY

0 comentários:

Enviar um comentário